sábado, 30 de março de 2013


Internet

 

Poderia dizer que a Internet é uma grande “porta mágica”. Através dela você pode ir para quase todos os lugares sem é claro sair do lugar. Em relação ao livro se diz que quem lê viaja já para a Internet que acessa navega.

É preciso usar o que a internet oferece de uma maneira que a sociedade possa participar. Não só ter acesso a internet e sim ter acesso com qualidade. Hoje em dia tudo acontece muito rápido e o que é novo hoje amanhã já passou. E para a população não ficar fora desse meio precisa no mínimo ter acesso a internet. Em média somente 50% da população tem esse acesso. Isso tem que mudar, quando existe movimento a chance de mudança se torna maior.

Imagino que se a população usar sua voz na internet e produzir terá também poder para opinar e decidir. Por isso é preciso que todos possam ter acesso a internet e isso com muita qualidade.
 

 

Um comentário:

  1. Vemos que a cada dia que se cresce a tecnologia, observa-se que a sociedade vem se famializando com as novidades tecnologicas. Isso tende a crescer mais e mais, pois vem influenciando muitas pessoas a viver em uma comunidade que de uma certa forma educa, ensina a ser um cidadão honesto e acima de tudo idealizadores de um mundo tão escuro diante de seus desejos e vontade, enfim a educação de nossos jovens depende de uma forma ou outra da tecnologia até mesmo em sala de aula.

    ResponderExcluir