terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Editando images

Hoje tive uma ótima aula sobre o editor de imagens Gimp. Amei  cada explicação. Eu já sabia da existência do Photoshop, mas nunca usei o programa. Ao conhecer o Gimp percebi que posso fazer tanta coisa e como uma atividade em classe eu  editei uma foto minha exatamente no lugar que eu gostaria de conhecer. É de extrema importância ter acesso a ferramentas de trabalho diversificadas na aula, causa curiosidade e interesse no aluno. A interação fica bem mais intensa. Outra novidade para mim foi o Tux Paint que pode ser usado por crianças e ajuda muito na criatividade. É possível criar imagens e fazer slides. É super dinâmico, cheio de animações e sons. Por ser bem explicativo tem tudo para atrair os iniciantes nesse grande mar de edição de imagens. Olha só minha linda edição, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário